Quem nós somos

Veja em: grupoestrelaassistencia.com.br/sobre-nos/

O Grupo Estrela Assistência técnica preza pela transparência e possui compromisso com a sua privacidade, por este motivo disponibilizamos essa política de privacidade para lhe explicar como seus dados pessoais serão tratados ao realizar uma compra ou realizar um serviço em uma de nossas unidades.

 

Para cadastro você nos fornece dados como:

Nome

CPF

E-mail

Número de contato

 

COMO ESSES DADOS SÃO UTILIZADOS?

Utilizamos esses dados para identificarmos corretamente o equipamento e seu titular responsável, para identificarmos corretamente as operações de venda e garantia.

Para entrar em contato com você realizando o repasse de informações referente ao serviço solicitado, repasse de promoções, ofertas, respostas a solicitações, reclamações, informações de entrega.

Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.

Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos do Grupo Estrela Assistência Técnica. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário.

Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.


COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS

Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do nosso grupo, com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais. 

Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.


RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Nós trataremos seus dados pessoais com elevados níveis de proteção e garantindo sua privacidade, durante todo o período que você for nosso cliente, utilizando nossos serviços, ou potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços.

Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, poderemos reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos da Assistência Técnica Estrela, eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção destes dados.


ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.

Sempre que houver alteração essas mudanças serão válidas ao estarem atualizadas em nosso site.

Recomendamos que verifique a atualização desta Política de Privacidade sempre que desejar realizar uma nova transação com grupo Estrela Assistência Técnica.


SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS

Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados. Como:

Acesso aos dados pessoais.

Revogação do consentimento.

Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.

Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.

Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você.

Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável.

Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito